quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Formas de ganhar dinheiro na internet com muito, pouco ou sem investir nada

      Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro na internet hoje em dia, tudo depende da habilidade e da paciência de cada um assim como no nosso dia a dia, vemos diversos vendedores espetaculares ganharem dinheiro em programas de afiliados, são sujeitos muito habilidosos com seus contatos online, enquanto nós meros mortais nos associamos ao mesmo programa de afiliados para não ganharmos um centavo sequer na internet.

      Basicamente temos as seguintes formas de ganhar dinheiro na internet: ( não estou dando nenhum curso de internet marketing aqui)
  1. Realizar uma campanha de marketing, investir em técnicas de otimização, SEO, PPC, PPA 
  2. Criar um blog, monetiza-lo, colocar coisas interessantes relativas a um nicho dominado por você gerando algumas vendas.
  3. Encontrar um guru da internet, aprender o caminho das pedras esperando que ele te ajude a ganhar algum dinheiro (claro que uma parte vai ser dele).
  4. Ganhar dinheiro sem investir nada sem recorrer a um guru sem conhecer um nicho de mercado.

Qual dessas formas de ganhar dinheiro na internet você prefere? 

      Para o internauta típico as opções 1 a 3 são quase impossíveis de se atingir, a taxa de falha é imensa, nos resta a quarta etapa ganhar dinheiro sem investir nada, não estou dizendo que é sem fazer esforço como pensa a maioria é uma tarefa árdua, porém muito compensadora na qual você vai investir um pouco do seu tempo são só 5 a 10 minutos por dia dando os seus cliques.
      Se eu disser que se você  investir esses 10 minutos por dia vão te proporcianar daqui a um ano 200 dolares por mês você começaria hoje? pois então não perca tempo, comece já!
      Ser pago para clicar a princípio parece ser perda de tempo, levei um mês para conseguir 1 dolar, pensei é a maior furada essa aí eu não vou entrar nessa, pois saiba agora comigo não tem essa de furada, preencha o formulário no topo da barra lateral. Você verá como vou te ajudar a ter sucesso e atingir uma renda residual nos maiores e melhores PTCs existentes.

      O seu sonho de ganhar dinheiro na internet sem investir nada está se tornando realidade veja os meus ganhos subindo diariamente acompanhe minhas postagens. siga os meus passos e chegará onde estou!

      Espero que um dia possamos firmar essa parceria em que nós possamos ganhar na internet sem investimento nenhum! eu já comecei e você?

      Meus banners junte-se a nós preencha o formulário e comece você também a ganhar na internet sem investir:

como ganhar dinheiro sem investir nada com neobux


como ganhar dinheiro sem investirnada com as comissoes do clixsense

      Mas se você quer dinheiro fácil e rápido continue sua busca! A escolha é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário